GCM de Santo André prende traficante e ladrão de carro

Equipes do Romu fizeram flagrantes no Jardim do Estádio e na Vila Bastos

 

Romu prende traficante no Jardim do Estádio. Foto: Divulgação

 

A Romu (Rondas Ostensivas Municipais) de Santo André fez dois flagrantes nesta terça-feira (30/07) e prendeu um traficante de drogas e um ladrão de carro.

O traficante foi preso durante operação policial na avenida São Bernardo, no Jardim do Estádio. Os guardas observaram um homem em atitude suspeita, que saiu correndo e jogou uma mochila no chão.

O bandido foi detido e os entorpecentes apreendidos pela GCM. O criminoso foi encaminhado ao 6º DP (Distrito Policial), onde a Polícia constatou que se tratava de um foragido da Justiça. Foi dada a voz de prisão e o traficante ficou à disposição da Justiça.

Ladrão de carro

O segundo flagrante aconteceu durante patrulhamento pela Vila.Bastos. Os guardas avistaram um homem próximo a um veículo Siena. O carro estava com o capô aberto. Os agentes de segurança fizeram a abordagem e encontraram junto com o indivíduo um módulo utilizado para furtar veículos.

Diante do fato, foi dada voz de prisão e o criminoso conduzido ao Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Romu flagra ladrão com módulo utilizaado para roubar veículos. Foto: Divulgação

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*