VOLTAR
  • Cidades

GCM de S.Caetano flagra jovem de 22 anos com droga no Bairro Santa Paula

Guardas Municipais  fizeram apreensão de entorpecente e prenderam infrator     A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve em flagrante um jovem de 22 anos, na noite desta terça-feira (7/7), com 24 adesivos de LSD e aproximadamente 60 gramas de Skunk. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição […]

  • GCM de São Caetano apreende entorpecente no Bairro Santa Paula.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/07/2020
  • Compartilhar:

Guardas Municipais  fizeram apreensão de entorpecente e prenderam infrator

 

GCM de São Caetano apreende entorpecente no Bairro Santa Paula. Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve em flagrante um jovem de 22 anos, na noite desta terça-feira (7/7), com 24 adesivos de LSD e aproximadamente 60 gramas de Skunk. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Por volta das 19h30, a viatura ROMU (Rondas Municipais) foi acionada pelo Cecom (Central de Comunicações) da corporação para verificar possível uso de entorpecentes em uma praça pelo Bairro Santa Paula. Os GCMs se depararam com três indivíduos e durante a busca pessoal foram encontradas porções de substâncias esverdeadas, juntamente com uma cartela de adesivos semelhante a LSD. Uma balança de precisão e R$325,00, isqueiro e um dichavador também foram encontrados no momento da abordagem.

Ao serem questionados sobre as substâncias, um deles afirmou ser o proprietário do produto e enquanto os outros eram usuários de entorpecentes, também encaminhados à delegacia. A autoridade de plantão requisitou exames periciais para as substâncias apreendidas, resultando com laudos positivos para adesivos de LSD e invólucros de Skunk.