VOLTAR
  • Cidades

GCM de S.Caetano detém ladrão por flagrante de roubo e agressão à vítima

Moradores avisaram a Guarda Municipal no momento em que a bicicleta foi subtraída

  • Moradores avisaram a Guarda Municipal no momento em que a bicicleta foi subtraída da vítima.
    Foto: Divulgação/PSCS-Ricardo Quiles
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/03/2020
  • Compartilhar:

Moradores avisaram a Guarda Municipal no momento em que a bicicleta foi subtraída

 

Moradores avisaram a Guarda Municipal no momento em que a bicicleta foi subtraída da vítima. Foto: Divulgação/PSCS-Ricardo Quiles

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do deteve um bandido de 34 anos, por flagrante em roubo de uma bicicleta e agressão à vítima, na noite de sexta-feira (06/03), no Centro da cidade, após sinalização de populares. Tudo aconteceu durante deslocamento da Base Comunitária Móvel de Segurança da GCM pela Rua Santa Catarina, ao avistarem dois homens fugindo depois de perceberem a aproximação da viatura.

Um deles foi interceptado na Rua Amazonas com a bicicleta roubada, que foi recuperada e devolvida à vítima. O homem de 34 anos foi encaminhado para a Delegacia Sede e permaneceu à disposição da Justiça pelo flagrante de roubo.

“Este foi, sem dúvida, um exemplo dos mais eficientes da interação entre força de segurança, neste caso a GCM, e população, que avisou a viatura da Base Comunitária Móvel que passava pelo local. Por isso, é importantíssimo ressaltarmos esse trabalho em conjunto”, concluiu o secretário de Segurança, Jorge Martins Salgado.