VOLTAR
  • Cidades

GCM de Ribeirão Pires prende mulher por furto qualificado em 3 lojas

Criminosa foi levada ao 1º DP onde foi realizado o Boletim de Ocorrência, bem como a prisão foi decretada

  • Além das roupas, alguns itens de higiene pessoal, uma barra de chocolate, entre outros objetos foram encontrados junto da mulher.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/10/2021
  • Compartilhar:

Criminosa foi levada ao 1º DP onde foi realizado o Boletim de Ocorrência, bem como a prisão foi decretada

produtos furtados em lojas

Além das roupas, alguns itens de higiene pessoal, uma barra de chocolate, entre outros objetos foram encontrados junto da mulher. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires prendeu na manhã desta terça-feira(19/10), na Vila do Doce, uma mulher que realizou furto em pelo menos três lojas na Estância. Além das roupas, alguns itens de higiene pessoal, uma barra de chocolate, entre outros objetos foram encontrados junto à criminosa.

Ela foi levada ao 1º DP onde foi realizado o Boletim de Ocorrência e a voz de prisão foi decretada por Furto Qualificado (Art. 155).

Contradição

A equipe realizava uma ronda pelo centro quando identificou um comportamento estranho da acusada, manipulando grande quantidade de roupas com cabides. Ao ser abordada, a suspeita alegou que as peças pertenciam a uma outra mulher, que não foi encontrada.

As próprias vítimas foram identificadas e reconheceram os objetos que haviam desaparecido de seus departamentos. A GCM ainda colheu imagens da Central de Monitoramento que divergem das informações dadas pela mulher.