4 de agosto de 2021

GCM de Ribeirão Pires reforça rondas no comércio por causa da saidinha de presos

Mais visitadas

Operação está reforçada por conta do período de saída temporária de presos em complexos estaduais

GCM de Ribeirão Pires reforça rondas no comércio por causa da saidinha de presos. Foto: Divulgação/PRP-Alexandre Henrique

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Defesa Civil, reforçará nos próximos dias as rondas na área comercial da cidade. A operação acontece em paralelo ao período de saída temporária de presos do Complexo Franco da Rocha e Campinas/Hortolândia.

O objetivo é ampliar a segurança, ampliando as rondas e as abordagens em situações suspeitas – carros, motos e pedestres. “Costumamos ficar mais atentos, durante esse período de saídas temporárias, principalmente nos comércios. Seguimos as estatísticas que indicam o aumento de roubos nesses períodos, o que influencia no trabalho das nossas equipes táticas”, explicou o Comandante da Guarda Civil Municipal, Sandro Torres.

A Operação Bairro Seguro continua na cidade, mesmo com o reforço na região central. A ação consiste no patrulhamento ostensivo e preventivo da Guarda Civil Municipal utilizando forças especiais da corporação – Romu, Rotam e Canil – priorizando os bairros com alto índices criminais, principalmente em furtos à residência e roubos ao comércio.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa famigerada lei penal e suas aberrações, e nossos eleitos não as modificam , se bandidos são um câncer no corpo da sociedade, como pode esses tumores saírem e voltarem ao corpo da sociedade antes de serem curados?, isso só provoca mais mortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações