VOLTAR
  • Cidades

GCM de Ribeirão Pires apreende dois suspeitos procurados pela Justiça

Primeira abordagem ocorreu na Vila do Doce; segundo caso aconteceu na Vila Aurora

  • GCM de Ribeirão Pires apreende dois suspeitos procurados pela Justiça.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/08/2023
  • Compartilhar:

Primeira abordagem ocorreu na Vila do Doce; segundo caso aconteceu na Vila Aurora

GCMs de Ribeirão Pires ao lado de viatura

GCM de Ribeirão Pires apreende dois suspeitos procurados pela Justiça. Foto: Divulgação

Agentes da GCM de Ribeirão Pires apreenderam dois procurados pela Justiça, um na noite desta quinta-feira (03/08) e outro durante a madrugada desta sexta-feira (04/08), e que estavam despertando suspeitas de moradores. As apreensões ocorreram na região central da cidade e na Vila Aurora.

O primeiro apreendido, identificado como Lucas Walsick, foi capturado enquanto fazia uso de entorpecentes na Vila do Doce. O suspeito foi abordado enquanto estava junto de um grupo e demonstrou muito nervosismo. Apesar de não terem encontrado nada de ilícito com Walsick, quando realizaram pesquisa nos documentos, descobriram que o suspeito era procurado pela Justiça. Dessa forma, os agentes de segurança o encaminharam à delegacia, onde voz de prisão foi proferida.

O outro caso ocorreu na Vila Aurora, durante a madrugada. A GCM de Ribeirão Pires foi solicitada pela central para averiguar um suspeito que tentava invadir residências no local. Quando a GCM chegou e abordou o indivíduo, percebeu que o suspeito não estava com os documentos. Posteriormente identificado como William Costa dos Santos, verificou-se que o homem era procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, mas que também já havia passado pelo sistema penitenciário por estelionato. Santos também foi encaminhado para a delegacia, onde permaneceu preso.