GCM de Mauá multa estabelecimento com produto de furto

Mais visitadas

Ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (24/02) em parcerias com as polícias Civil e Militar

bar autuado no jardim zaíra
GCM de Mauá multa estabelecimento com produto de furto. Foto: Divulgação/GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá participou, na tarde desta quinta-feira (24/02), de nova edição do programa ‘Operação Integrada’ com agentes das polícias Civil e Militar.

Em diligência pela região do Macuco, no Jardim Zaíra, a Guarda aplicou multa em estabelecimento que comercializa produtos recicláveis. No local foram encontrados hidrômetros sem comprovação de origem. Na quarta-feira (23/02), policiais civis atenderam a uma denúncia de receptação de produtos de furto no mesmo local. O responsável foi detido e encaminhado à delegacia.

A concentração dos guardas e de policiais na Operação Integrada foi no bolsão de estacionamento da Avenida Portugal. De lá, as viaturas e motocicletas se dividiram para patrulhamento em todas as regiões da cidade. A GCM realizou a ação com viaturas e motocicletas nos bairros Jardim Oratório, Parque São Vicente e Vila Carlina. A Guarda Civil Municipal também utilizou drones para vistoriar áreas de difícil acesso por vias terrestres.

Os munícipes que precisarem dos serviços da GCM ou tiverem alguma denúncia podem entrar em contato pelos números 153 (telefone fixo) ou 4543-0354.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações