GCM de Mauá faz operação contra pancadões e apreende 15 carros e motos

Atuação aconteceu em várias regiões na cidade na véspera deste Ano Novo

 

GCM de Mauá faz operação contra pancadões e aprende 15 carros e motos. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá realizou na noite nesta terça-feira a Operação Tolerância Zero no Ano Novo), cujo objetivo foi combater a perturbação do sossego da população que não aceita os bailes funks irregulares.

Segundo o comandante da Corporação, Cezar Ferrari, foram apreendidos 15 veículos, entre eles carros e motos. Em algumas regiões, esses pancadões não aconteceram devido a intervenção a Guarda Municipal.

Nesta Véspera de Ano Novo, os bairros que receberam a operação contra os pancadões foram Oratório, Jardim Rosina, Jardim Primavera, Santa Rosa e Jardim Zaíra.

A denúncias a respeito das festas irregulares foram atendidas através do telefone de emergência da GCM 153. “Esse trabalho contra os pancadões foi possível graças às participações de moradores, que acionaram os nossos guardas pelo telefone 153, e por meio de um planejamento estratégico da nossa GCM”, disse O prefeito Atila Jacomussi (PSB).

1 Comentário

  1. A cidade chegou no fundo do poço. Os bares na Av Portugal funcionam sem isolação acústicas com shows ao vivo. Você não consegue assistir televisão na sua casa. Som altíssimo ate 4 horas da manha. Esse incapaz deu alvará de funcionamento pra todos funcionarem ate as 2horas da manha sem fiscalização. Estamos nos tornando uma futura Paraisópolis. Por que esse incapaz não continuou preso. Os bares tomaram conta das calcadas . Você tem que andar no meio da rua. A cidade tá uma zona.

Comments are closed.