VOLTAR
  • Cidades

GCM de Mauá detém ladrão que praticava assaltos e arrastões na Jacu-Pêssego

Suspeito atuava na região do Jardim Paranavaí e foi detido no fim de semana

  • GCM de Mauá prende bandido que praticava assaltos e arrastões na Jacu-Pêssego.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/05/2021
  • Compartilhar:

Suspeito atuava na região do Jardim Paranavaí e foi detido no fim de semana

GCM de Mauá prende bandido que praticava assaltos e arrastões na Jacu-Pêssego. Foto: Divulgação/PMA

Uma denúncia anônima registrada no 153 levou a GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá a prender um suspeito que participava de assaltos e arrastões na avenida Jacu-Pêssego, na região do Jardim Paranavaí, na tarde de domingo (16/05).

Uma viatura que realizava o patrulhamento na área identificou um homem, cuja identidade não foi divulgada, com as mesmas características apresentadas na denúncia que circulava pela via.

Após a abordagem, ao levantar os registros no CNJ (Conselho Nacional de Justiça), descobriu-se que se tratava de procurado pela Justiça de Alagoas, com base no artigo 121 (prática de homicídio) do Código Penal.

O bandido foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para que pudesse ficar à disposição do judiciário.

Mato roçado

Operação realizou roçagem e limpeza nas margens da via, no trevo da Avenida Oscar Niemeyer, que dá acesso à Jacu-Pêssego

A Prefeitura de Mauá iniciou nesta segunda-feira (17/05)  força-tarefa em prol da zeladoria da cidade. As equipes da SSU (Secretaria de Serviços Urbanos) estiveram no trecho da Avenida Oscar Niemeyer, que faz ligação com o Rodoanel, na região do Jardim Paranavaí. As áreas verdes que margeiam a via e o canteiro central tiveram o mato roçado e o local passou por limpeza.

Segundo a Prefeitura, serviços como esses não apenas melhoram a estética como também aumentam a segurança das vias.

A Secretaria de Serviços Urbanos informou que entre os serviços de zeladoria em execução na cidade estão roçagem, limpeza, capinação, pintura e manutenção de equipamentos públicos.

As solicitações podem ser feitas pelo disque 156, por meio dos telefones 4512-7661 ou 4512-7662. E também pela internet, no link: https://bityli.com/65Gsj