VOLTAR
  • Cidades

GCM de folga salva mulheres de roubo em S.Bernardo ao disparar contra dupla

Guarda Civil Municipal efetuou quatro disparos em direção aos suspeitos, na Grã Bretanha, na noite desta segunda-feira 

  • GCM de folga salva mulheres de roubo em São Bernardo ao disparar contra dupla.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/10/2023
  • Compartilhar:

Guarda Civil Municipal efetuou quatro disparos em direção aos suspeitos, na Grã Bretanha, na noite desta segunda-feira

rua grã Bretanha

GCM de folga salva mulheres de roubo em São Bernardo ao disparar contra dupla. Foto: Reprodução

Um GCM (Guarda Civil Municipal) salvou duas mulheres que estavam sendo assaltadas na rua Dinamarca, em São Bernardo, na noite desta segunda-feira (31/10).

De acordo com o Boletim de Ocorrência do qual o ABCD Jornal teve acesso, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina momento em que foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência versando sobre disparo.

Quando chegaram no local, o agente H.A.F informou que flagrou uma dupla durante assalto a duas mulheres que passavam na rua. Disse aos policiais que prontamente decidiu intervir na ação e efetuou quatro disparos em direção aos autores.

O guarda municipal que efetuou os disparos declarou à Polícia que transitava pela Rua Dinamarca e ouviu duas senhoras gritando. Elas informaram que estavam sendo roubadas e os ladrões correram para a  Rua Grã Bretanha. Um deles colocou a mão na cintura para sacar algum objeto, momento em que o GCM reagiu e efetuou quatro disparos em direção aos homens, que entraram em um veículo Corsa e fugiram.

De acordo com a Polícia, após os disparos, um veículo Honda Civic, que estava parado na via, sem ocupantes, foi atingido no para-brisa e apresentado na delegacia para a realização de perícia.

Após o ocorrido, o GCM retornou para a rua Dinamarca onde as vítimas foram abordadas, mas elas já não estavam mais. Em seguida, como é guarda municipal, fez contato com a Base da GCM e solicitou apoio.

O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo.