VOLTAR
  • Cidades

GCM de Diadema acaba com pancadão no bairro Taboão e apreende veículos

Corporação também conseguiu recuperar moto roubada que era utilizada para fazer furtos na região central

  • Pancadãona rua Platina, no bairro Taboão, foi impedido pela GCM.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/07/2018
  • Compartilhar:

Corporação também conseguiu recuperar moto roubada que era utilizada para fazer furtos na região central

pancadão

Pancadão na rua Platina, no bairro Taboão, foi impedido pela GCM. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema acabou com um pancadão que ocorria na rua Platina, no Núcleo 18 de agosto, no bairro Taboão, na sexta-feira à noite (06/07). A dispersão feita pelo ROMU (Rondas Ostensivas com Motocicletas) ocorreu quando 70 pessoas iniciavam um baile funk. O barulho incomodava os moradores e houve denúncia anônima.

Um carro que produzia som alto foi apreendido, assim como uma motocicleta. Os veículos foram conduzidos ao Pátio de Apreensão de Veículos. Diadema tem lei que não permite esse tipo de festa realizada na rua, mas os pancadões ainda são dor de cabeça para moradores.

Moto

A GCM também conseguiu recuperar neste sábado (07/06) uma moto roubada de marca Honda, modelo GG Titan. A Guarda recebeu uma denúncia de que o condutor desse veículo praticava roubos na região central. Após patrulhamento pela cidade, o veículo foi encontrado abandonado na avenida Ulysses Guimarães.

O veículo foi condizido à base da PM (Polícia Militar), onde foram tomadas medidas administrativas para a devolução da moto ao seu proprietário.

Moto utilizada para fazer furtos no Centro é recuperada por guardas. Foto: Divulgação