VOLTAR
  • Cidades

GCM de Diadema acaba com pancadão com 1,5 mil pessoas e aprende veículos

Operação foi avenida Poeta Francisco das Chagas Fonseca, no bairro Serraria

  • Operação foi avenida Poeta Francisco das Chagas Fonseca, no bairro Serraria e apreendeu vários veículos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/09/2019
  • Compartilhar:

Operação foi avenida Poeta Francisco das Chagas Fonseca, no bairro Serraria

Operação foi avenida Poeta Francisco das Chagas Fonseca, no bairro Serraria e apreendeu vários veículos. Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema acabou neste domingo (29/09) com um pancadão com 1,5 mil pessoas. O baile funk acontecia na avenida Poeta Francisco das Chagas Fonseca, no bairro Serraria, quando as forças de segurança dispersaram os participantes da festa irregular.

Vários e carros e motos foram apreendidos e lavados ao pátio. De acordo coma GCM, os veículos interditaram a via e impediam a circulação de ônibus e automóveis no local. O barulho provocado pelo som auto nos carros também incomoda os moradores.

Participaram na operação vários segmentos da GCM: Romo (Rondas com Motocicletas), Romu (Rondas Ostensivas Municipais), Canil e Guarda Ambiental.

Canil

No sábado, a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Diadema participou do II Encontro de Canis de Itavei, município da Grande São Paulo. Participaram do evento 15 instituições, além do 2°  Batalhão de Polícia do Exército.

 

No sábado, a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Diadema participou do II Encontro de Canis de Itavei. Foto: Divulgação