GCM acaba com festa clandestina com 500 pessoas em Ribeirão Pires

Frequentadores se aglomeravam debaixo de uma tenda com música eletrônica

 

Cerca de 500 pessoas se aglomeravam debaixo de uma tenda com música eletrônica. Foto: Divulgação/PRP

 

A GCM (Guarda Civil Municipal)  de Ribeirão Pires encerrou uma festa clandestina que acontecia na noite deste sábado (13/02) no Centro Hípico Amarelinho, localizado no bairro Tanque Caio. Cerca de 500 pessoas estavam no local no momento do flagrante.

O responsável pela festa foi identificado e multado. Os participantes deixaram o local sem que fosse registrado nenhum tipo de confusão.

“A Guarda de Ribeirão Pires tem trabalhado atentamente para garantir o cumprimento das normas sanitárias, a fim de evitar tumultos e garantir segurança para nossa população”, comentou o comandante da GCM, Sandro Torres.

Outra atuação

No bairro Centro Alto, outro estabelecimento que também estava promovendo uma festa clandestina na noite de sábado foi autuado pela Guarda Municipal. O local, que não possuía alvará para promover shows, estava lotado e desrespeitava as regras sanitárias de distanciamento e comercialização de bebidas alcoólicas após às 20 horas. Os responsáveis foram multados em R$ 10 mil.

1 Comentário

  1. Boa Noite:
    Lendo noticias no ABCD JORNAL sobre a atuação da GCM no combate ao descumprimento do protocolo COVID19, somente quero parabenizar o Sr. Comandante Sandro Torres, os componentes da Guarda Civil Municipal, atuando em defesa da saude publica diante de tão grave pandemia que já ceifou a vida de 230.000 brasileiros, sem contar o enorme prejuizo economico que vem causando.
    O Sr. fecha aqui, multa ali e o Brothers Bar, sito a Av. Francisco Monteiro, 143, Centro, Ribeirão Pires continua funcionando soberano.
    O bar vem descumprindo reiteradamente, de longa data, o protocolo COVID 19, funcionando até a madrugada, com musica ao vivo, em qualquer dia da semana e, segundo vizinhos ao estabelecimento, com grande aglomeração de pessoas, e esta tudo normal Sr. Comandante?.
    O que acontece?

Comments are closed.