VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Bruna e Neymar reataram relacionamento? Confira

Rumores sobre Bruna Biancardi e Neymar reatarem o relacionamento surgiram após ela ser vista com uma aliança


  • Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr
  • Por: Redação
  • Publicado em: 09/12/2023
  • Compartilhar:

Rumores sobre a influeciadora digital e o jogador reatarem o relacionamento surgiram após ela ser vista com uma aliança

Bruna e Neymar reataram relacionamento Confira

Bruna anunciou término recentemente. Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr

Recentemente, Bruna Biancardi, ex-namorada do famoso jogador de futebol Neymar, chamou atenção nas redes sociais ao aparecer usando uma aliança. Esse detalhe gerou especulações e rumores sobre uma possível reconciliação com o jogador. Após o burburinho causado, Bruna decidiu esclarecer a situação, explicando que a joia não tinha relação com um retorno do relacionamento com o jogador.

Biancardi enfrentou críticas e questionamentos após ser vista com uma aliança. Em resposta, ela pediu um “descansinho” ao público, indicando que a aliança não era um sinal de reatar com Neymar. A influenciadora digital e o atacante haviam anunciado o fim do relacionamento após o nascimento de Mavie, a filha do casal. Durante a gestação, Bruna passou a maior parte do tempo sem a companhia do jogador, o que já indicava problemas na relação.

O relacionamento de Bruna e Neymar

Bruna Biancardi e Neymar tiveram um relacionamento que chamou a atenção do público e da mídia. Eles anunciaram que estavam esperando uma filha, Mavie, em abril, mas o relacionamento enfrentou desafios.

Durante a gravidez da influenciadora, o jogador esteve ausente em vários momentos, o que gerou especulações sobre a estabilidade do relacionamento. Além disso, houve rumores de infidelidade por parte de Neymar, que ele mesmo confirmou e pediu desculpas publicamente a Bruna.

Leia mais: Zé Neto sente dor mas consegue andar; Veja estado de saúde do cantor

A repercussão nas redes sociais

A aparição de Bruna Biancardi com uma aliança gerou uma onda de comentários e especulações nas redes sociais. Muitos fãs e seguidores questionaram se isso significava uma reconciliação. Diante da curiosidade e dos questionamentos, Bruna sentiu a necessidade de esclarecer a situação, afirmando que a aliança não estava relacionada a Neymar e pedindo um descanso das especulações.

Apesar dos rumores e da curiosidade do público, Biancardi deixou claro que a aliança vista em suas redes sociais não indicava uma reconciliação. O relacionamento dos dois, marcado por altos e baixos, continua encerrado, conforme anunciado anteriormente.

Leia mais: Repórter sofre tentativa e assalto ao vivo