VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Furto de equipamentos afeta o abastecimento de água em Ribeirão Pires

Normalização do serviço está prevista para a madrugada desta terça-feira; veja bairros que podem sofrer intermitência no abastecimento

  • Abastecimento de água em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra pode ter intermitência .
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/01/2024
  • Compartilhar:

Normalização do serviço está prevista para a madrugada desta terça-feira; veja bairros que podem sofrer intermitência no abastecimento

reservatório da Sabesp

Furto de equipamentos afeta o abastecimento de água em Ribeirão Pires. Foto: Reprodução

A Sabesp informa que devido a furto de equipamentos no Booster Jardim Verão, durante esta madrugada (29/01), o abastecimento em Ribeirão Pires foi afetado nesta segunda-feira (29/01) e alguns bairros podem sofrem inconstâncias no abastecimento de água.   

 A Companhia reforça que durante a manutenção, que já está em andamento, o fornecimento de água pode sofrer intermitência no município. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, gradativamente, após o término dos trabalhos, que pode durar até a madrugada de terça-feira (30/01).

 Veja os bairros que podem ser afetados: Jd. Iramaia, Chácara Pilar Velho, Vila Zilda, Jd Verão, IV Divisão, Tecelão, Vila Rica, Vila Bonita, Itrapoã, Tanque Caio, Recanto Irani.

 A Sabesp orienta à população a usar a água armazenada nos reservatórios residenciais de forma consciente, até a conclusão do serviço e a recuperação completa do fornecimento.

 Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento. As consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (a ligação é gratuita).

 A Sabesp lamenta os transtornos e esclarece que a manutenção está sendo comunicada por meio de SMS a consumidores com cadastro atualizado, por comunicado à imprensa e pelas redes sociais da Companhia.