VOLTAR
  • Variedades

Fundo Social de Ribeirão Pires entrega 1 tonelada de alimentos a entidades

Instituições contempladas foram Centro Espírita Fraternidade, Assistência Social Viva Bem a Idade Que Tem (Asvbit), Igreja Manancial de Vida e Aminove

  • Fundo Social de Ribeirão Pires entrega 1 tonelada de alimentos a entidades .
    Foto: Divulgação/PRP
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/01/2023
  • Compartilhar:

Instituições contempladas foram Centro Espírita Fraternidade, Assistência Social Viva Bem a Idade Que Tem (Asvbit), Igreja Manancial de Vida e Aminove

alimentos

Fundo Social de Ribeirão Pires entrega 1 tonelada de alimentos a entidades . Foto: Divulgação/PRP

Nesta terça-feira (17/01), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires realizou a entrega de cerca de 1 tonelada de alimentos entre secos e hortifruti para cinco instituições da cidade: Centro Espírita Fraternidade, Assistência Social Viva Bem a Idade Que Tem (Asvbit), Igreja Manancial de Vida e Aminove.

Os alimentos são provenientes de campanhas de arrecadação, doações voluntárias e do repasse promovido diariamente pela Coop. Hoje, mais de 40 instituições são contempladas com essa parceria. Todas atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

“É muito bom contribuir diariamente com a doação de alimentos para as entidades sociais de Ribeirão Pires. É um serviço da cidade para a cidade, que ajuda quem mais precisa”, disse a Presidente do Fundo Social, Lígia Volpi.

Os interessados em efetuar doações podem se dirigir pessoalmente à sede do FSS, localizada na Avenida Francisco Monteiro, 2940 – Santa Luzia. Para mais informações, o contato é o 4875-8555.