Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Funcionário de Péricles morre após confusão em posto de gasolina em Mauá

Cantor e compositor homenageou Eduardo Wagner de Oliveira Santos em suas redes sociais

Última atualização: 25/05/2023 00:13
Por Gislayne Jacinto
Publicado 25/05/2023
Compartilhar

Cantor e compositor homenageou Eduardo Wagner de Oliveira Santos em suas redes sociais

Cantor Péricles e funcionário Eduardo
Cantor e compositor Péricles homenageou Eduardo Wagner de Oliveira Santos em suas redes sociais. Foto: Divulgação

Eduardo Wagner de Oliveira Santos, de 32 aos,  iluminador de palco do cantor Péricles, morreu na manhã de segunda-feira (15/05). Ele tinha sido  agredido às 23h33 de domingo (14/05), em um posto de combustível localizado na Avenida Capitão João, bairro Matriz, em Mauá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Eduardo teria chegado embriagado no posto e teria derrubado alguns engradados de bebida, o que gerou uma discussão.

A família disse na delegacia que Eduardo sofreu agressão por apenas uma pessoa. Os familiares acreditam que em linchamento devido à  quantidade de machucados no corpo dele.

O posto onde ocorreu o fato foi no cruzamento das avenidas Capitão João e Portugal, no Jardim Pilar, em Mauá.

De acordo com a Polícia,  pliciais militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Nardini, onde um homem havia dado entrada com politraumatismo e morreu. Segundo apurado, a vítima foi agredida em um posto de combustível.

Os agentes seguiram até o local do crime, onde foram informados que o homem chegou ao posto em um Ford/Focus e aparentava estar embriagado. Ele derrubou algumas caixas de cerveja que estavam ao lado da loja de conveniência e, ao desembarcar do carro, foi agredido com socos por um homem desconhecido. Uma funcionária da conveniência acionou o Samu, que levou a vítima até o hospital.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo 1º Distrito Policial de Mauá. As investigações estão em andamento para identificar o autor. Além disso, ressalta-se que a natureza criminal pode mudar no decorrer do inquérito, sem prejuízo às investigações.

Homenagem

Pedes sociais, o cantor Péricles publicou uma homenagem ao amigo. “Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, o seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, postou o artista no Instagram.

O corpo de Eduardo será sepultado às 14h desta terça-feira (16), no cemitério de Mauá.

 

 

Tags:cantorconfusãofuncionáriomauámortepériclesposto de gasolina

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior rua Arraial do Cabo Homem morre após ameaçar rapaz que lhe devia dinheiro em Santo André
Próximo artigo atleta de são bernardo Atleta de São Bernardo é número 1 no ranking mundial nos 400 metros

Mais lidas

Santo André expande Faixa Azul para motociclistas
Santo André expande Faixa Azul para motociclistas
17/05/2025
Caminhada pelo Centro marca combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em São Bernardo
Caminhada marca combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes em SBC
17/05/2025
Etapa Estadual de Badminton é sediada em São Bernardo neste final de semana
Etapa Estadual de Badminton é sediada em São Bernardo neste final de semana
17/05/2025
Virada Cultural 2025 terá segurança reforçada com 10 mil agentes e proteção do Smart Sampa
Virada Cultural terá segurança reforçada com 10 mil agentes e proteção do Smart Sampa
17/05/2025
São Caetano inicia testagem de pacientes com sintomas de gripe no Hospital Albert Sabin
São Caetano inicia testagem de pacientes com sintomas de gripe no Hospital Albert Sabin
17/05/2025

Recomendadas

Após cobrar cerca de R$ 20 mil por readequação de poste, Enel deixa outro torto no km 16 da Anchieta
CidadesSão Bernardo

Após cobrar R$ 20 mil por adequação de poste, Enel deixa outro torto em acesso à Anchieta

17/05/2025
Casa do Trabalhador de Mauá tem 445 vagas de empregos disponíveis
EconomiaMauá

Casa do Trabalhador de Mauá tem 445 vagas de empregos disponíveis

17/05/2025
Anúncio de reajuste 51% no valor de remuneração das cooperativas de reciclagem simboliza valorização em São Bernardo
CidadesDestaque 2São Bernardo

Marcelo Lima anuncia reajuste 51% na remuneração das cooperativas de reciclagem

17/05/2025
GCM de São Caetano prende homem e mulher por tráfico de drogas no Bairro Nova Gerty
CidadesSão Caetano

GCM de São Caetano prende homem e mulher por tráfico de drogas no Bairro Nova Gerty

17/05/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?