VOLTAR
  • Cidades

Força Tática prende casal por tráfico de drogas em Santo André

 Dupla tentou fugir na Estrada do Pedroso, mas foi capturada por policiais militares

  •  Dupla tentou fugir em um veículo na Estrada do Pedroso, mas foi capturada por policiais militares
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/08/2019
  • Compartilhar:

 Dupla tentou fugir na Estrada do Pedroso, mas foi capturada por policiais militares

 

Dupla tentou fugir em um veículo na Estrada do Pedroso, mas foi capturada por policiais militares

 

Policiais Militares da Força Tática prenderam nesta quarta-feira (14/08) um casal por tráfico de drogas. Os PMs observaram que duas pessoas apresentaram nervosismo  após abordagem na Estrada do Pedroso, em Santo André. O motorista, identificado como Vitor Hugo Martins, não acatou a ordem de parada.

Durante a fuga, o condutor ainda jogou pela janela do veículo um objeto na cor branca, posteriormente identificado como um celular. O criminoso estava acompanhado de Luana de Almeida Silva.

Na revista, os PMs localizaram no banco do passageiro uma sacola com diversas substâncias entorpecentes prontas para a comercialização. O veículo em que a dupla estava era um veículo VW/Voyage, placas EUT-0800.

De acordo com a Polícia foram apreendidas cocaína (623 gramas), maconha (399 gramas), 1000 eppendorf””s (tipo de tubo para colocar cocaína), 3000 embalagens plásticas, uma balança de precisão portátil, três rolos de papel filme, um rolo de saco plástico, um funil e 100 tubos de lança perfume.

Diante do flagrante, o casal confessou que abastecia os pontos de tráfico da região e foi levado para 6º DP (Distrito Policial), onde foi registrado BO (Boletim de Ocorrência), assim como dada voz de prisão para a dupla.

 

drogas

Vários tipos de entorpecentes foram apreendidos junto com dupla criminosa. Foto: Divulgação