Força Tática da PM prende traficante em Santo André com 5 kg de cocaína

 Apreensão foi feita no núcleo habitacional Sacadura Cabral; parte da droga estava em uma mochila e a outra no interior de um apartamento

cocaína
Cocaína apreendida pela Força Tática da Polícia Militar no núcleo Sacadura Cabral. Foto: Divulgação

 

A Força Tática da PM (Polícia Militar) de Santo André prendeu nesta segunda-feira (01/10) um traficante na favela Sacadura Cabral. O flagrante foi feito durante patrulhamento na rua Luís de Camões, onde foi visto um homem com atitude suspeita.

Os policiais fizeram a abordagem do indivíduo identificado como Rodrigo de Souza. No interior de sua mochila havia cerca de 1,5 kg de substância entorpecente aparentando ser cocaína.

Durante a abordagem, o indivíduo informou que realizava o abastecimento do tráfico na Comunidade Sacadura Cabral e que em sua residência havia mais substâncias entorpecentes e equipamentos para embalagem das drogas.

Diante das informações, a PM fez uma diligência no apartamento, situado na rua Cambuci, juntamente com outras equipes de Força Tática. No local, foram localizados sob a cama de um dos quartos, cerca de 3 kg de entorpecentes aparentando ser cocaína, bem como duas caixas de papelão com embalagens vazias e uma máquina seladora automática, utilizada para embalagem das drogas para sua posterior venda.

O criminoso foi detido e a ocorrência registrada no 4° DP (Distrito Policial). Houve determinação de realização de perícia por parte do comanda delegacia.

cocaína
Homem é preso em flagrante no núcleo habitacional Sacadura Cabral. Foto: Divulgação