VOLTAR
  • Cidades

Força Tática captura em Diadema homem que matou três pessoas

Condenação do foragido, que também foi membro de uma facção criminosa, é até 2038

  • Capturado pela polícia matou três pessoas e já pertenceu a uma facção criminosa.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/08/2020
  • Compartilhar:

Condenação do foragido, que também foi membro de uma facção criminosa, é até 2038

 

Capturado pela polícia matou três pessoas e já pertenceu a uma facção criminosa.

A Força Tática da PM (Polícia Militar) prendeu em Diadema neste domingo (02/08) ex-integrante de uma facção criminosa que matou três pessoas. Ele é condenado pela Justiça, com pena a ser cumprida até 2038.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento preventivo na avenida Av. Piraporinha, uma equipe foi abordada por um transeunte que disse que um homem que cometeu diversos homicídios estaria na Rua Angelo Sueu Nose, no Jardim Canhema, e estava de boné preto, camiseta branca, com detalhes em azul, e bermuda colorida.

Diante das características passadas, uma viatura fez deslocamento até o local e encontrou o suspeito. Na abordagem, confessou que se chamava Marcos Roberto de Almeida, vulgo “Marquinhos”, que estava na condição de foragido por um crime praticado, em 2017, contra um jovem, na Rua Pau do Café, em Diadema.

Pesquisado via COPOM, a confirmação veio à tona, com cadeia a ser cumprida até 2038.

Diante dos fatos, criminoso foi conduzido ao 3º DP (Distrito Policial) de Diadema onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, pesquisou mais minuciosamente a vida pregressa e constou que o bandido já possuía três passagens por homicídio.

O delegado elaborou um BO (Boletim de Ocorrência) de Captura de Procurado e recolheu o indivíduo à carceragem local onde ficará à disposição da Justiça.