VOLTAR
  • Cidades

Foragido da Polícia, com pena até 2029, é capturado em Santo André

 Criminoso, que é condenado por roubo seguido de morte, portava Carteira de Habilitação falsa

  • Condenador para cumprir pena até 2029 =e preso em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/06/2019
  • Compartilhar:

 Criminoso, que é condenado por roubo seguido de morte, portava Carteira de Habilitação falsa

 

Condenador para cumprir pena até 2029 =e preso em Santo André. Foto: Divulgação

 

PMs (Policiais Militares) do 41º Batalhão da Polícia Militar de Santo André conseguiram capturar às 23h deste sábado (22/06) um foragido da Justiça há mais de três anos. O criminoso é David Barros da Silva, condenado por latrocínio (roubo seguido de morte).

A prisão foi feita durante o patrulhamento de Comando de Grupo nas imediações do Jardim Las Vegas. Os policiais procuravam por um veículo Renault Sandero, placas FEK-4918, pois o Copom havia informado que seu ocupante encontrava-se pela região vendendo uma arma de fogo.

Na abordagem, não foi encontrado nada de ilícito e o bandido se identificou como sendo Carlos Henrique Navarro Maciel, mas o documento apresentado, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), era falso. O criminoso sequer soube informar dados básicos referentes à filiação (data de nascimento e CPF). A foto que continha no sistema, era totalmente diferente das características do abordado, que indagado a respeito, optou por confessar que se encontrava foragido do sistema penitenciário.

O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial), onde o bandido também foi indiciado por apresentação de documento falso.