Foragido da Polícia, com pena até 2029, é capturado em Santo André
Criminoso, que é condenado por roubo seguido de morte, portava Carteira de Habilitação falsa
Criminoso, que é condenado por roubo seguido de morte, portava Carteira de Habilitação falsa
PMs (Policiais Militares) do 41º Batalhão da Polícia Militar de Santo André conseguiram capturar às 23h deste sábado (22/06) um foragido da Justiça há mais de três anos. O criminoso é David Barros da Silva, condenado por latrocínio (roubo seguido de morte).
A prisão foi feita durante o patrulhamento de Comando de Grupo nas imediações do Jardim Las Vegas. Os policiais procuravam por um veículo Renault Sandero, placas FEK-4918, pois o Copom havia informado que seu ocupante encontrava-se pela região vendendo uma arma de fogo.
Na abordagem, não foi encontrado nada de ilícito e o bandido se identificou como sendo Carlos Henrique Navarro Maciel, mas o documento apresentado, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), era falso. O criminoso sequer soube informar dados básicos referentes à filiação (data de nascimento e CPF). A foto que continha no sistema, era totalmente diferente das características do abordado, que indagado a respeito, optou por confessar que se encontrava foragido do sistema penitenciário.
O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial), onde o bandido também foi indiciado por apresentação de documento falso.