VOLTAR
  • Cidades

Filho de prefeito tem perna amputada após ser atropelado por carro da polícia

Jovem, de 23 anos, foi atingido por veículo na Irlanda depois que chamou a polícia para ajudar um amigo que teve a motocicleta roubada

  • Filho de prefeito tem perna amputada após ser atropelado por carro da polícia.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/10/2023
  • Compartilhar:

Jovem, de 23 anos, foi atingido por veículo na Irlanda depois que chamou a polícia para ajudar um amigo que teve a motocicleta roubada

filho de prefeito de são josé dos campos

Filho de prefeito tem perna amputada após ser atropelado por carro da polícia. Foto: Reprodução

João Henrique Thomaz Ferreira, de 23 anos, filho do prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), foi atropelado por um veículo da polícia na Irlanda, país onde mora há cinco anos. O rapaz teve a perna direita amputada.

Segundo uma nota enviada pela polícia da Irlanda à Rede Vanguarda, o atropelamento ocorreu neste sábado (28/10), no cruzamento 11 sentido norte da estrada M50, em Dublin. O jovem foi atingido por um veículo da polícia e ficou prensado contra uma barreira metálica.

João foi ajudar um amigo que teve a moto roubada. Ele acionou a polícia na rodovia, mas na  chegada dos agentes, uma das viaturas avançou sobre o jovem e o atropelou.

O filho do prefeito foi socorrido ao Hospital Universitário de Tallaght, onde está internado devido à gravidade do problema. O jovem perdeu a perna direita no acidente, na altura do joelho.

O prefeito Anderson Farias publicou uma nota oficial sobre o fato e solicitou orações para o filho

Veja íntegra da nota oficial:

“Com profunda tristeza, compartilho que meu filho, João Henrique, sofreu um grave acidente na Irlanda e está passando por uma cirurgia no hospital. A distância me aperta o coração, já que não posso estar ao lado dele nesse momento tão difícil. Minha esposa está a caminho de Dublin para dar suporte.

Neste momento, como pai, peço a todos que orem pelo meu filho, para que ele encontre a força necessária e saia ainda mais forte desta situação.

Já agradeço a todos pelas manifestações de apoio a ele. Mantenho todos informados assim que tiver mais informações.”