VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Festival do Chocolate terá Falamansa, Roupa Nova, Cavadão e Henrique e Diego

Evento gastronômico  está marcado para acontecer em três finais de semana, às sextas, sábados e domingos

  • Falamansa será atração no Festival do Chocolate.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 03/07/2023
  • Compartilhar:

Evento gastronômico  está marcado para acontecer em três finais de semana, às sextas, sábados e domingos

Falamansa

Falamansa será atração no Festival do Chocolate. Foto: Divulgação

De volta ao calendário oficial de eventos de Ribeirão Pires após três anos, o Festival do Chocolate, um dos mais importantes eventos culturais e gastronômicos do Estado, anuncia agenda de atrações. Os destaques da programação ficam para a banda de rock Roupa Nova, que fará show de abertura da 14ª edição do evento, Henrique e Diego, Falamansa e Biquini Cavadão.

O 14º Festival do Chocolate está marcado para acontecer em três finais de semana, às sextas, sábados e domingos, entre 28 de julho e 13 de agosto, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro).

 

Henrique e Diego

Henrique e Diego serão mais uma das atrações do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Foto : Divulgação

No dia 28, iniciando a agenda, o festejo terá show de uma das mais populares bandas de rock do Brasil, Roupa Nova. O grupo de pagode, Atitude 67, será destaque do dia 29 e show da Luna e Isabella Taviani fecham com apresentações no domingo (30).

Roupa Nova

Roupa Nova se apresentará em Festival gastronômico de Ribeirão Pires. Foto : Divulgação

O segundo final de semana terá muita nostalgia, atração infantil e homenagens. Com o mundo samba, o grupo Demônios da Garoa abrirá a agenda com show no dia 4 de agosto. No dia 5, a cantora Ana Cañas trará sucessos de Belchior e Paula Lima, compositora brasileira de MPB, soul e funk, fará homenagem à Rainha do Rock Brasileiro, Rita Lee, que faleceu este ano em decorrência de um câncer de pulmão. A atração infantil Bob Zoom e a banda de forró Falamansa fecham o segundo final de semana com apresentações no dia 6.

Com show no dia 11, a dupla Henrique e Diego abrirá as portas para o ritmo sertanejo, destaque do último final de semana do festejo. No dia 12, Gian e Giovani cantam seus sucessos. O último dia de festa será marcado pela atração infantil Mundo de Kaboo e o show de encerramento ficará por conta de uma das maiores bandas de rock do Brasil, Biquini Cavadão.

Além dos shows, a gastronomia também será protagonista da festa, com opções de doces e salgados, além de artesanato. Para essa 14ª edição, a Prefeitura promoverá o festival com entrada social com troca de alimentos não perecíveis ou ração para cães e gatos.

Biquini Cavadão

Show de encerramento ficará por conta de uma das maiores bandas de rock do Brasil, Biquini Cavadão.. Foto: Divulgação

Confira a agenda de shows:

28/07 – Roupa Nova

29/07 – Atitude 67

30/07 – Show da Luna

30/07 – Isabella Taviani

4/08 – Demônios da Garoa

5/08 – Ana Cañas e Paula Lima

6/08 – Bob Zoom

6/08 – Falamansa

11/08 – Henrique e Diego

12/08 – Gian e Giovani

13/08 – Mundo de Kaboo

13/08 – Biquini Cavadão