17 de maio de 2021

Festival do Cambuci, Pedro Mariano e Orquestra Sinfônica são atrações em Santo André

Mais visitadas

Fim de semana tem apresentações culturais em comemoração ao mês de aniversário da cidade

Festival do Cambuci tem culinária diversificada com pratos doces e salgados. Foto: Divulgação/PSA

O 15º Festival do Cambuci, na Vila de Paranapiacaba, Santo André, que começa neste sábado, às 9h, e as apresentações da Orquestra Sinfônica, no Teatro Municipal, também no sábado e show do cantor Pedro Mariano, no domingo (22/04) são as principais atrações neste fim de semana. As atividades são realizadas em comemoração ao mês de aniversário da cidade .

O Festival do conta com uma culinária diversificada, com pratos os pratos, doces e outros produtos preparados com o cambuci. Durante o festival o Antigo Mercado receberá a Feira Caminhos do Cambuci, com produtos do fruto típico da Mata Atlântica. No mesmo horário, no Clube União Lyra Serrano, será realizada a Feira de Artes, Artesanato e Antiguidades. A programação terá ainda série de atrações culturais em diversos espaços da vila, aulas gastronômicas na antiga Padaria e o Bazar e Brechó da Igreja Bom Senhor Jesus de Paranapiacaba. Além deste sábado, o festival de Cambuci também acontecerá em 22, 28 e 29 de abril, das 8h às 17h.

Ainda neste sábado também ocorrerá o segundo concerto da temporada 2018 da Orquestra Sinfônica de Santo André, a partir das 20h, no Teatro Municipal Antônio Houaiss, e terá como novidade a participação do Projeto Mistura, que reunirá alunos do Coral e instrumentos da Camerati Casa de Cultura (criada em Santo André em 1985, atualmente na Capital) e do Atelier Musical de Trois Tambours, de Paris. Haverá ainda uma participação especial do trio Mônica Marsola, diretora da Camerati, e Louise e Patrick Marty, diretores do atelier parisiense, em dois arranjos criados pelo maestro João Cristal. A entrada é gratuita.

Pedro Mariano se apresenta no domingo. Foto: Divulgação

Pedro Mariano

O show do Pedro Mariano está marcado para domingo (22/04), às 19h, no tTatro Municipal. O cantor vai tocar bateria, ao lado do guitarrista Conrado Goys e do baixista Leandro Matsumoto. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 80.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações