Após denunciar ser vítima de violência, Vanessa Damo funda ONG para mulheres

Após denunciar ser vítima de violência, Vanessa Damo funda ONG para mulheres

Secretária de Relações Institucionais de Mauá alfineta candidatura a deputado federal anunciada por ex-marido

Vanessa Damo fundará ONG em defesa das mulheres. Foto: Gislayne Jacinto

Após ter acusado no ano passado o ex-marido José Carlos Orosco de agredi-la fisicamente e psicologicamente, a ex-deputada estadual e atual secretária de Relações Institucionais de Mauá, Vanessa Damo, anunciou que fundará uma ONG (Organização Não Governamental) em defesa da mulher.

A ideia é buscar auxiliar outras mulheres que sofreram qualquer tipo de agressão, dando apoio psicológico e jurídico”, disse.

O ex-marido, que sempre negou tê-la agredido, deve ser candidato a deputado federal nestas eleições. Vanessa criticou o fato. “Os leitores precisam observar se os candidatos não têm arranhões éticos em suas vidas e buscar o histórico de cada um”, concluiu.

Orosco não foi localizado para comentar o fato.

1 Comentário

  1. Tem que denunciar esses calhordas e pedir para que as mulheres não votem nestes covardes e entrem numa campanha contra eles. Temos deputados, senadores, governadores, vereadores e Prefeitos agressores de mulher. Pagam de bons moços mas não passam de uns canalhas covardes. Bora denunciar esses enroscos, esses coisas eleitos só fortalecerão a violência contra a mulher. Fora agressores do caramba. Homem que bate em mulher Mauá não quer.

Comments are closed.