Feriadão tem baile funk, apreensão de drogas, motos e carros em Diadema

Mais visitadas

Uma traficante que era procurada pela Justiça também foi presa pela GCM no feriado prolongado

 

feriadão
Várias motos foram apreendidas em Diadema durante do feriadão. Foto: Divulgação

 

O feriadão de seis dias foi marcado por várias ocorrências em Diadema que envolveram baile funk, além de apreensão de drogas, motos e veículos. A GCM (Guarda Civil Municipal) também conduziu pessoas até os DPs (Distritos Policiais) para a registro de Boletins de Ocorrência.

Em 15 de novembro, dia do feriado da Proclamação da República, durante patrulhamento preventivo pela região do Campanário, a equipe de Romo (Rondas Ostensivas com Motocicletas) localizou um veículo roubado e abandonado, após denúncias dos moradores.

Neste mesmo bairro, um motorista que trafegava em seu automóvel com o som muito, acima do permitido por lei, também foi autuado e recolhido ao pátio.

Baile Funk

Neste feridão também foi flagrado um pancadão em Diadema. O Baile Funk ocorreu na rua dos Cedros, no bairro Eldorado. Os frequentadores da festa sem autorização não gostaram da presença dos GCMs e passaram a arremessar diversos objetos contra a equipe, sendo necessária uma intervenção. Foram recolhidos vários carros e motos, sendo que um estabelecimento foi autuado.

 

feriadão
Drogas também foram apreendidas pela Guarda Municipal durante patrulhamento no bairro Casa Grande. Foto: Divulgação

Drogas

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Casa Grande, nesta segunda-feira (19/11), uma equipe da GCM encontrou na avenida Maria Cândida de Oliveira um casal que tentou fugir quando observou a viatura. Uma mulher foi presa por tráfico de drogas por portar uma sacola com entorpecentes. Ela já tinha passagem pela Polícia e era procurada pela Justiça. O caso foi registrado no 3º DP.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações