Bandidos fazem vítimas na saída do bairro Terra Nova II, perto da Volks

Em setembro, já houve um arrastão e recentemente criminosos armados roubaram uma moto na rotatória que dá acesso à Anchieta

 

 

Criminosos armados agem livremente e fazem vítimas no Km 25 da Via Anchieta, que dá acesso ao bairro Terra Nova II, perto da montadora Volkswagen, em São Bernardo. A vítima mais recente foi um motociclista. Ele foi abordado por dois bandidos armados que levaram a moto e capacetes. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento do crime praticado na rotatória que existe no local.

Em setembro, um arrastão assustou os moradores neste mesmo local pela violência com que os criminosos trataram as vítimas. Havia até criança dentro de um carro. Um vídeo circulou pelas redes sociais e mostrava os bandidos com armas apontadas para as pessoas. Motoristas e passageiros eram retirados dos veículos e, posteriormente, deixados no local.

Depois desse episódio, houve uma blitz da Polícia Militar, mas os bandidos voltaram a agir no local.

 

vítimas
Bandidos roubam moto no Km 25 da Anchieta. Foto: Reprodução/vídeo

1 Comentário

  1. Em 11/12/2018,2:30 hrs no mesmo local eu e minha esposa fomos vitimas da acao dos marginais , com extrema violencia e armados com arma de fogo, Levaram honda twister 2006 , VERMELHA placA GWE7722 do municipio de HORTOLANDIA, ligamos no mesmo momento para PM, que apesar dos apelos nao foi eficiente, apos 1:50 hrs recebemos ligacao PM que chegou uma viatura no local…. Ja estavamos casa, e a moto em seguranca com os bandidos ALERTAMOS que e o mesmo local EXATAMENTE, km 25 anchieta sentido SP, olhei na internet. Esta claro eles atuam com tranquilidade, por favor se alguem tiver alguma informacao sergio.casonatto@gmail.com, agradeco, comprei moto faz 3 dias…

Comments are closed.