VOLTAR
  • Cidades

Feirante rouba carro de Uber e colide contra viatura e poste em S.Bernardo

Prisão feita por GCMs e policiais militares ocorreu na noite desta terça-feira, na Estrada dos Alvarengas

  • Feirante rouba carro de Uber e colide contra viatura e poste em Sãos Bernardo.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/11/2021
  • Compartilhar:

Prisão feita por GCMs e policiais militares ocorreu na noite desta terça-feira, na Estrada dos Alvarengas

carro colide em poste

Feirante rouba carro de Uber e colide contra viatura e poste em Sãos Bernardo. Foto: Divulgação/PSBC

Um feirante, de 37 anos, foi preso em flagrante após um roubo, na noite de terça-feira (23/11), por volta das 19h, na Estrada dos Alvarengas, no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo.

Policiais militares foram informados que um Hyundai/HB20, na cor prata, havia sido roubado. Durante patrulhamento, eles encontraram guardas municipais acompanhando o veículo e partiram para o apoio.

Em determinado momento, o motorista perdeu o controle e colidiu contra um VW/Gol preto e contra uma viatura da GCM. Enquanto prosseguia com a fuga, ele também se chocou contra um poste de iluminação.

Na tentativa de fuga a pé, o homem acabou detido – um celular roubado e uma quantia em dinheiro foram encontrados com ele e apreendidos. O feirante foi encaminhado ao Pronto Socorro Central, onde recebeu atendimento médico.

O dono do automóvel contou que é motorista de aplicativo e foi chamado por uma mulher para fazer uma corrida. Quando chegou ao endereço indicado e a solicitante estava prestes a embarcar, eles foram abordados pelo autor. O homem fez com que a mulher entrasse no carro e só permitiu que ela saísse instantes depois.

O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão e entrega de veículo/objeto, colisão e receptação pelo 3º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

colisão de veículo em poste

Prisão feita por GCMs e policiais militares ocorreu na noite desta terça-feira, na Estrada dos Alvarengas. Foto: Divulgação/PSBC