VOLTAR
  • Economia

Black Weekend acontece esta semana no Atrium Shopping

Compras de final de ano podem sair com até 70% de desconto

  • Pernambunas inaugura loja no Atrium Shopping, em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/11/2021
  • Compartilhar:

Compras de final de ano podem sair com até 70% de desconto

 

black friday

Black Weekend acontece esta semana no Atrium Shopping. Foto: Divulgação

De 25 a 28 de novembro acontece o Black Weekend do Atrium Shopping. Durante estes dias, lojas dos mais diversos setores estão com descontos de até 70%.

“É a chance de o cliente antecipar a lista de presentes do amigo secreto, de Natal e ainda se presentear com aquela renovada na decoração, nos itens da casa e no guarda-roupas”, afirma Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

A influenciadora digital Giovana Rosa (@giovanarosamkt) está presente durante os dias de Black Weekend e divulga nas redes sociais do empreendimento as melhores promoções. Através de Lives pelas lojas do empreendimento.

Além disso, as compras durante estes quatro dias podem garantir a participação na promoção. Os clientes do empreendimento que somarem 200 reais em compras ganham um número da sorte para concorrer a um Hyundai HB20 0km. De segunda a quinta-feira os cupons serão em dobro. Para participar é muito simples: basta acessar o site do shopping e cadastrar as notas fiscais. Outra opção é trocá-las no balcão de autoatendimento, no piso térreo.

Atrium Shopping

Endereço: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André

Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500

Estacionamento visitantes: De segunda-feira a sábado e feriados: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais.