VOLTAR
  • Brasil
  • Cultura e Lazer

Família que doou coração a Faustão quer conhecê-lo

Conheça a emocionante história da família de Fábio Cordeiro da Silva, que doou o coração para Faustão, e o desejo de encontrar o apresentador

  • Apresentador passou por cirurgia recentemente. Foto. Facebook/Fausto Silva
  • Por: Redação
  • Publicado em: 05/12/2023
  • Compartilhar:

Conheça a emocionante história da família de Fábio Cordeiro da Silva, que doou o coração para Faustão, e o desejo de encontrar o apresentador

Família que doou coração a Faustão quer conhecê-lo

Apresentador passou por cirurgia recentemente. Foto. Facebook/Fausto Silva

A generosidade em tempos de luto transformou a vida de Fausto Silva, conhecido como Faustão. André Batista da Silva, primo de Fábio Cordeiro da Silva, um talentoso jogador de futebol de várzea que faleceu em agosto devido a um AVC, revelou ao portal de notícias g1 um desejo sincero da família: encontrar Faustão, que agora vive com o coração de Fábio.

André, profissional de educação física, expressou sua alegria ao saber da recuperação positiva do apresentador e a importância desse encontro para a família, que vê em Faustão um símbolo da continuidade da vida de Fábio.

História de doador de coração foi marcada por sonhos

A história de Fábio é marcada por sonhos e dedicação. Ele aspirava ser um atleta profissional, chegando a testar em grandes times como o Palmeiras. Apesar dos desafios, nunca abandonou sua paixão pelo esporte, destacando-se no futebol de várzea e em outras atividades como surf e capoeira.

Seu irmão, Flavio Cordeiro da Silva, relembra com admiração a disciplina e o talento de Fábio, tanto dentro quanto fora de campo. A decisão da família de doar os órgãos de Fábio, incluindo seu coração para Faustão, reflete a nobreza de seu caráter e a vontade de ajudar os outros, mesmo após sua partida.

Veja mais: Ex-marido de Naiara Azevedo controlada dinheiro da cantora

Faustão expressou gratidão à família de doador

A doação de órgãos é um ato de amor e solidariedade que pode salvar vidas. No caso de Fábio, sua generosidade deu a Faustão uma nova chance. Faustão, grato, expressou sua eterna gratidão à família de Fábio nas redes sociais, destacando a grandiosidade e generosidade do pai de Fábio. Este gesto não apenas salvou uma vida, mas também criou um vínculo inesperado entre a família de Fábio e o apresentador.

Veja mais: Vídeo mostra ex de Naiara Azevedo batendo em celular da cantora