15 de junho de 2021

Fábrica de Cultura de São Bernardo receberá o nome de Bruno Covas

Mais visitadas

Orlando Morando fez projeto de lei que foi aprovado pela Câmara Municipal em homenagem ao prefeito da Capital que morreu vítima de câncer no domingo

Fábrica de Cultura de São Bernardo receberá o nome de Bruno Covas. Foto: Divulgação

A Fábrica de Cultura de São Bernardo, inaugurada no ano passado pelo governador João Doria, receberá o nome de Bruno Covas, prefeito da Capital Paulista que morreu no último domingo, vítima de câncer. O projeto do prefeito Orlando Morando (PSDB) foi aprovado na Câmara nesta quarta-feira (19/05).

“Tomei a decisão neste momento e vou encaminhar à Câmara Municipal um projeto de Lei para que a nossa Fábrica de Cultura tenha o nome do ex-prefeito e meu amigo, Bruno Covas. Uma pessoa que trabalhou e se dedicou, ao longo de sua vida pública, em muitas ações para a Cultura e aos jovens. A nossa Fábrica de Cultura é este símbolo e tem proporcionado esta transformação em nossa cidade”, disse o prefeito.

Morando afirmou que sua administração lutou junto ao governo do Estado para viabilizar a Fábrica de Cultura na cidade. “Trabalhamos muito para que este projeto fosse implementado em São Bernardo, limpando a sujeira de corrupção que estavam fazendo com o antigo projeto. Adicionar o nome de Bruno Covas é fortalecer a importância da nossa Fábrica de Cultura para o futuro dos nossos jovens”, disse o prefeito.

Orlando Morando e Bruno Covas e Orlando Morando eram amigos desde quando foram deputados estaduais juntos. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações