Fabio Palacio reúne jovens para dialogar sobre futuro de S.Caetano

Candidato a prefeito pelo PSD conversou com a juventude sobre seus projetos para o incentivo do esporte, atração de novas empresas e geração de empregos

Fabio Palacio reúne jovens para dialogar sobre o futuro de São Caetano. Foto: Divulgação

 

O candidato a prefeito Fabio Palacio (PSD) reuniu jovens da cidade para apresentar e discutir suas propostas para os próximos quatro anos de São Caetano. Também esteve presente no evento candidatos a vereador pela Coligação Nossa Cidade do Jeito Certo, composta pelos partidos PSD, PTB, PP, PV, DEM, PDT, Republicanos, Patriotas e Solidariedade.

Fabio conversou com a juventude sobre seus projetos para o incentivo do esporte, atração de novas empresas, geração de empregos e mais qualificação voltada especialmente para as novas demandas do mercado de trabalho.

“Os nossos projetos foram pensados cuidadosamente para que todos tenham oportunidades de qualificação e consigam encontrar um bom emprego dentro de nossa cidade. Fico muito feliz em reunir jovens que estão atentos ao futuro de São Caetano e abertos a ouvir tudo o que queremos fazer”, comentou Palacio.

O candidato, que apresentará seu plano de governo completo nos próximos dias, adiantou que as suas propostas carregam as ideias que ouviu da população e que quer oferecer aos jovens oportunidades de terem um futuro estabilizado e próspero.