Fabio Palacio confirma Saul Klein como vice e Paulo Pinheiro como conselheiro

Convenção aconteceu neste domingo na Câmara Municipal

 

Fabio Palacio confirma Saul Klein como vice nas eleições deste ano. Foto: Divulgação

 

O PSD de São Caetano homologou em convenção neste domingo (13/09)  Fabio Palacio (PSD) como candidato a prefeito e Saul Klein (PSD) como vice. Durante entrevista coletiva, Fabio afirmou que o ex-prefeito Paulo Pinheiro (DEM) será seu conselheiro na campanha e em um eventual governo.

“Dr. Paulo será um conselheiro nas coisas que foram boas e nas coisas que não foram tão boas assim. Para que a gente possa, nas palavras do próprio Paulo, fugir de algumas armadilhas que o poder público apresenta. E também para que a gente possa entregar um pouco mais”, disse Fábio ao ressaltar a questão da experiência do ex-comandante do Palácio da Cerâmica.

Fabio afirmou que quer dar prioridade à questão do desenvolvimento econômico e trazer mais empresas para a cidade, caso seja eleito em 15 de novembro.

O vice Saul afirmou que desde 2009 não faz mais parte das Casas Bahia, mas ainda é acionista e herdeiro. Ele disse que entrar na vida pública é uma novidade e vai se empenhar para o crescimento da cidade.

“Pra mim é novidade. Mas essa parte de eleição ainda nem começou, mas creio que é uma coisa tranquila. No final, creio que as pessoas que votarão querem saber o que esperar de cada pessoa, não de cada partido. Vou colocar toda minha experiência de 66 anos a favor de uma população melhor”, disse Saul Klein que disse ter passado por várias funções nas Casas Bahia, cuja fundação foi feita por seu pai.