VOLTAR
  • Política

Exames revelam que câncer de Bruno Covas atinge fígado e ossos

Segundo a prefeitura, resultados levam médicos a fazerem ajustes no tratamento

  • Exames revelam que câncer de Bruno Covas atinge fígado e ossos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/04/2021
  • Compartilhar:

Segundo a prefeitura, resultados levam médicos a fazerem ajustes no tratamento

 

Exames revelam que câncer de Bruno Covas atinge fígado e ossos. Foto: Divulgação

Novos exames do prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) revelam que o câncer que o tucano tem desde 2019 no trato digestivo chamado de adenocarcinoma atingiu o fígado e ossos. O Boletim médico foi divulgado pela Prefeitura nesta sexta-feira (16/04).

De acordo com o comunicado, Covas está bem clinicamente, “sem sintomas, e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais”.

Devido aos novos pontos da doença, o prefeito fará ajustes no tratamento  com quimioterapia e imunoterapia. A primeira sessão ocorrerá neste sábado (17/04).

Bruno Covas foi internado nesta quinta-feira (15/04) para fazer exames que revelaram que que o câncer tem novos pontos. O chefe do Executivo deve ter alta desta fase do tratamento no início da próxima semana.

O prefeito divulgou as informações em suas redes sociais junto com uma mensagem de esperança: “Abaixar a cabeça!? De jeito nenhum. Vou seguir lutando. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Rezas, orações, pensamentos positivos que recebo de todos os cantos me fazem mais forte nessa batalha”, concluiu Covas.