7 de maio de 2021

Exames revelam que câncer de Bruno Covas atinge fígado e ossos

Mais visitadas

Segundo a prefeitura, resultados levam médicos a fazerem ajustes no tratamento

 

Exames revelam que câncer de Bruno Covas atinge fígado e ossos. Foto: Divulgação

Novos exames do prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) revelam que o câncer que o tucano tem desde 2019 no trato digestivo chamado de adenocarcinoma atingiu o fígado e ossos. O Boletim médico foi divulgado pela Prefeitura nesta sexta-feira (16/04).

De acordo com o comunicado, Covas está bem clinicamente, “sem sintomas, e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais”.

Devido aos novos pontos da doença, o prefeito fará ajustes no tratamento  com quimioterapia e imunoterapia. A primeira sessão ocorrerá neste sábado (17/04).

Bruno Covas foi internado nesta quinta-feira (15/04) para fazer exames que revelaram que que o câncer tem novos pontos. O chefe do Executivo deve ter alta desta fase do tratamento no início da próxima semana.

O prefeito divulgou as informações em suas redes sociais junto com uma mensagem de esperança: “Abaixar a cabeça!? De jeito nenhum. Vou seguir lutando. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Rezas, orações, pensamentos positivos que recebo de todos os cantos me fazem mais forte nessa batalha”, concluiu Covas.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações