VOLTAR
  • Cidades

Ex-patrão tira a vida de homem em Diadema e foge

Esposa da vítima informou que seu marido e o autor tinham desavenças em razão dívidas trabalhistas

  • O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local do acidente.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/03/2023
  • Compartilhar:

Esposa da vítima informou que seu marido e o autor tinham desavenças em razão dívidas trabalhistas

ambulância do Samu

O Samu foi acionado e confirmou o óbito.. Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 30 anos, às 21h45 de terça-feira (21/03), no bairro Casa Grande, em Diadema.  De acordo com apurações preliminares, o autor seria o ex-patrão da vítima, que fugiu.

A esposa da vítima informou que seu marido e o autor tinham desavenças em razão dívidas trabalhistas. Na noite dos fatos, a vítima estava em sua casa e falava ao telefone com o homem, quando foi chamado ao portão.

Posteriormente foram ouvidos diversos disparos e ao sair, a mulher encontrou o marido caído. O autor guardou a arma na cintura e fugiu em seu veículo, um GM/Celta.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de pessoa ferida e, no local, encontraram a vítima já sem vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou o óbito.

O caso foi registrado pelo 3º DP de Diadema que solicitou perícia ao local e realizou diligências para localizar o autor. As investigações seguem pelo 2º DP do município.

O que diz o BO

B.O: DW0190/23
Natureza: Homicídio – mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe; à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou ouro recurso que dificulte ou tome impossível a defesa do ofendido.