Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Diadema

Ex-menino da Vila e jogador do Água Santa reencontra Santos nesta quarta

Água Santa e Santos se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2024; duelo será disputado no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo

Última atualização: 31/01/2024 18:45
Por Gislayne Jacinto
Publicado 31/01/2024
Compartilhar

Água Santa e Santos se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2024; duelo será disputado no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo

jogador Rhuan- Água Santa
Rhuan, ex-menino da Vila e atual jogador do Água Santa, reencontra Santos nesta quarta. Foto: Divulgação

Santos e Água Santa irão se enfrentar pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2024. O duelo, que será disputado no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, nesta quarta-feira (31), às 21h35, reserva uma história pouco conhecida. É a de Rhuan Ferreira, lateral do Netuno.

O jogador do Netuno tem passagem pela Vila Belmiro, quando ainda estava na base. Ele começou a jogar no Santos aos 14 anos, onde cresceu na geração com Rodrygo, Yuri Alberto e outros nomes conhecidos do futebol. Chegou a subir para o profissional em 2019 e trabalhou com Sampaoli, mas acabou negociado pelo Peixe junto ao Água Santa. Time que é de sua cidade natal, Diadema.

“Tenho um carinho enorme pelo Santos. É um clube maravilhoso que me abriu as portas para dar início ao meu sonho. Infelizmente a nossa história não terminou como gostaríamos, mas guardo boas lembranças e sempre estarei na torcida para o sucesso do clube. Venho acompanhando, sei que o Peixe passa por momentos difíceis, mas tenho certeza que voltará ao seu devido lugar”,  diz Rhuan Ferreira.

O Netuno começou a temporada vencendo o RB Bragantino, fora de casa, por 1 a 0. Mas, após o resultado positivo na estreia, a equipe perdeu para o Botafogo-SP e depois ficou no empate diante do Santo André. Rhuan comenta a importância do próximo jogo para a equipe, que tem um calendário duro pela frente.

“Começamos o campeonato com jogos difíceis, o que já era esperado em um campeonato equilibrado como é o Paulista. Mas sabemos que podemos reverter tudo isso e sinto que estamos confiantes para o restante da disputa. Ainda é muito cedo para qualquer prognóstico, foram três rodadas. O jogo de amanhã é importante para nos dar moral, uma vitória pode nos passar bastante segurança”, finalizou o jogador.

Rhuan Ferreira, lateral do Água Santa
Rhuan Ferreira, lateral do Netuno, já jogou no Santos. Foto: Divulgação.
Tags:água santadisputaestádio primeiro de maiojogadorsantossão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Regina Maura e Auricchio Auricchio vistoria obras na UBS Nova Gerty e escavação para instalação do elevador
Próximo artigo Auricchio Rede municipal de São Caetano está pronta para a volta às aulas

Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, perseguição, ato obsceno e adulteração de veículo em São Bernardo do Campo. Foto: Divulgação
PM prende homem por violência doméstica e perseguição em São Bernardo
12/07/2025
Gilvan antecipa entrega de trecho do Viaduto Castelo Branco para o dia 24 de julho e reforça planejamento na mobilidade urbana
Gilvan antecipa entrega de trecho do Viaduto Castelo Branco para 24 de julho
11/07/2025
Alunos do Conecta São Bernardo aproveitam cada minuto para viver a experiência do intercâmbio na Irlanda
Alunos de SBC aproveitam cada minuto para viver a experiência do intercâmbio na Irlanda
11/07/2025
Em conjunto com a Polícia Civil, GCM de São Bernardo cumpre mandados de prisão
Em conjunto com a Polícia Civil, GCM de São Bernardo cumpre mandados de prisão
11/07/2025
Em seis meses de Programa São Caetano Cidade Linda, Prefeitura revitaliza parques, praças e cemitérios municipais
Em 6 meses do Programa S.Caetano Cidade Linda, parques, praças e cemitérios são revitalizados
11/07/2025

Recomendadas

Prefeitura de Diadema entrega a pavimentação da Travessa Novo Horizonte no Canhema
DiademaCidades

Prefeitura de Diadema entrega a pavimentação da Travessa Novo Horizonte no Canhema

11/07/2025
PM captura mulher procurada por tráfico em São Bernardo
São BernardoCidades

PM captura mulher procurada por tráfico em São Bernardo

11/07/2025
Serão ofertadas 200 vagas em quatro cursos diferentes, sendo três bacharelados e um de graduação tecnológica, totalmente gratuitos
São BernardoCidades

Inscrições para a Faculdade Municipal de SBC podem ser feitas pela internet até o dia 20

10/07/2025
Obra da Alça do Km 16 da Anchieta: 1ª fase não teria autorização da Ecovias, dizem vereadores
São BernardoPolítica

Obra da Alça do Km 16 da Anchieta: 1ª fase não teria autorização da Ecovias, dizem vereadores

10/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?