Ex-marido mata mulher em São Bernardo e foge
Alessandra Oliveira da Silva não queria mais se relacionar com companheiro porque ele começou a usar drogas
Alessandra Oliveira da Silva não queria mais se relacionar com companheiro porque ele começou a usar drogas
Alessandra Oliveira da Silva, 39 anos, mãe de três filhos, moradora de São Bernardo, foi assassinada neste sábado (25/08) pelo ex-marido Adilson Alves. A mulher estava a caminho da pastelaria, onde trabalhava como faxineira, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro.
De acordo com a Polícia, o assassino atacou a vítima por trás com uma faca de cozinha. Após matá-la, fugiu. O crime aconteceu na rua dos Feltrins.
Familiares informaram que a separação do casal ocorreu há três meses, porque Adilson Alves passou a usar drogas e Alessandra não concordava. Mesmo assim, ia diariamente à antiga residência para pegar uma marmita.
Um dia antes do crime foi até a casa da ex-mulher, mas ela teria negado a dar a marmita o que teria deixado o ex-marido contrariado.
A investigação do caso está sendo conduzida pelo 3ª DP (Distrito Policial).
Mauá
Esse é o segundo caso no ABCD de ex-companheiro que mata a mulher após o fim do relacionamento. Nesta quinta-feira (23/08) também houve assassinato semelhante em Mauá.O ex-namorado não aceitou a separação e matou a mulher com uma faca. Neste caso, a Polícia prendeu o assassino em flagrante por conta da ajuda de vizinhos.
Mauá