VOLTAR
  • Cidades

Homem mata mulher a facadas em Mauá e é preso em flagrante

Crime ocorreu no Jardim Zaíra na noite desta quinta-feira; Polícia diz que vítima não queria mais se relacionar com ex-companheiro

  • Polícia chega ao local do crime e flagra assassino.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/08/2018
  • Compartilhar:

Crime ocorreu no Jardim Zaíra na noite desta quinta-feira; Polícia diz que mulher não queria mais se relacionar com ex-companheiro

mulher

Polícia chega ao local do crime e flagra assassino. Foto: Divulgação

Um homem assassinou uma mulher no Jardim Zaíra, em Mauá, na noite desta quinta-feira (23/08). Jaime Borges de Lima, de 67 anos, matou Vanessa Caetano de Oliveira, de 38 anos, com várias facadas na face, tórax, penas e braços.

De acordo com o delegado do 1º DP (Distrito Policial), José Carlos de Melo, os policiais chegaram à residência da vítima, na avenida Guerino Stela, 230, e ela estava ensanguentada e sem vida. O assassino foi preso próximo ao local do crime. Após o flagrante, foi feita audiência de custódia e o criminoso encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória).

O delegado informou que foi registrado BO (Boletim de Ocorrência), no qual foi relatado que o assassino aparentava estar embriagado e desorientado no momento do flagrante. O crime ocorreu às 20h20.

A Polícia informou que a vítima não não morava com o agressor, mas já tinha mantido relacionamento afetivo com o criminoso.  

De acordo com uma amiga da família, Vanessa não queria mais continuar o relacionamento com o ex-companheiro e ele não aceitou a separação. Ele já havia agredido a vítima outras duas vezes e foi auxiliada, na ocasião, por uma amiga. Vanessa estava desempregada e deixa quatro filhos.