Ex de amiga de Marcelinho Carioca teme ser atacado na rua

Mais visitadas

Márcio Moreira, ex-marido de Tais, teme por sua segurança após ser falsamente acusado pelo sequestro dela e de Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca foi vítima de sequestro. Foto: Divulgação

Márcio Moreira, ex-marido de Tais Alcântara de Oliveira, vive um momento de grande angústia e medo. Tais, que foi sequestrada junto com o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, é funcionária da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, onde Marcelinho foi secretário.

O sequestro ocorreu em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, e ambos foram libertados pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Márcio, agora, enfrenta uma situação alarmante: teme ser atacado na rua devido a um vídeo falso que o acusa de ser o mandante do crime. As declarações foram dadas ao portal G1.

Ex de amiga de Marcelinho Carioca está sem trabalhar

“Estou há três dias sem trabalhar”, revela Márcio, preocupado com a possibilidade de ser confundido e atacado na rua. “Pode vir um louco e confundir a gente”, ele expressa, demonstrando o medo e a insegurança que o cercam após o vídeo. Este temor é agravado pela repercussão do caso na internet, onde seu nome e fotos foram amplamente divulgados.

Veja mais: Apresentador Manoel Soares luta com bandido após ter casa invadida em SP

O impacto do vídeo falso

O vídeo falso, gravado sob coação pelos sequestradores, mostra Marcelinho e Tais alegando que o sequestro foi orquestrado pelo ex-marido de Tais. Essa acusação infundada colocou Márcio em uma posição vulnerável, sujeito a julgamentos e ameaças de pessoas que não conhecem a verdade. Ele relata o transtorno que isso causou, com mensagens e xingamentos de desconhecidos inundando suas redes sociais.

Na realidade, Márcio estava preocupado com o desaparecimento de Tais na noite do sequestro. Ele tentou entrar em contato com ela, sem sucesso, e até publicou uma foto dela nas redes sociais, pedindo informações. A situação se complicou ainda mais quando a polícia descobriu que ela estava em cativeiro.

Veja mais: Marcelinho Carioca posta vídeo com a família e fala sobre sequestro

Mais publicações

Últimas publicações