VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Ex-BBB Lucas Penteado expõe noiva com suposta traição e faz live

Ator diz, em vídeo, que companheira estava com um segurança no apartamento

  • Lucas disse no Programa Altas Horas que amava a noiva Julia.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/10/2021
  • Compartilhar:

Ator diz, em vídeo, que companheira estava com um segurança no apartamento

Lucas disse no Programa Altas Horas que amava a noiva Julia. Foto: Reprodução

O cantor, ator e ex-BBB Lucas Penteado gerou muita polêmica na madrugada desta sexta-feira (01/10), depois de fazer uma live expondo uma suposta traição da sua noiva, Julia. Lucas tem 9 milhões de seguidores, somente no Instagram, e 5 mil deles visualizaram a live.

“Essa moça aqui, que eu mostrei pra todo mundo que era minha noiva”, começou Lucas Penteado.

“Como a senhora vai fazer agora pra explicar pra todo mundo? Depois que eu fui lá no Altas Horas, em várias outras entrevistas falar que eu te amava. Porra, alugamos um apartamento, que é muito caro”, disse o ex-BBB.

“Sabe por que eu comecei com a arte? Pra parar de perder meus amigos, pra parar de perder meus primos. E tá tudo bem, porque a galera quer luxo. Se o que a galera quer é prazer… Vou com você até lá embaixo”, disse Lucas Penteado na live que circula nas redes sociais e também é o assunto mais comentado no Twitter.

Logo depois, o ex-BBB aparece em um elevador, com a moça e o suposto segurança com quem Júlia o teria traído, e dispara: “Ô quanta gente! Que feio. E você não tem nada a ver com isso, então não precisa ficar com vergonha (falando para o segurança). Errado mesmo é quem tinha a relação, certo? Que bom que aconteceu no ar, no ao vivo”.

Lucas ainda faz a nova sair pela porta da frente do condomínio, enquanto Julia pedia para que ele parasse de filmar. O ator ainda pergunta ao  porteiro sobre quem estava com a nova no apartamento.

Gil do Vigor, economista Lucas Penteado beijou no “BBB21”, chegou a entrar na live e questionou o que estava acontecendo, já que o começo da transmissão foi confuso.

Altas Horas

Durante a live, o cantor e ator disse que tinha ido até o “Altas Horas”, em 19 de setembro. E havia falado que a amava.  “Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia”, disse Lucas no programa de Serginho Groisman.

Vídeos foram parar nas redes sociais. Assista: