VOLTAR
  • Cidades

Estuprador ataca mulheres à noite e de madrugada em Diadema; Veja Vídeo

Imagens circulam nas redes sociais e causa temor às moradoras do bairro Eldorado

  • Estuprador usa cobertor na cabeça e anda com uma faca para atacar mulheres.
    Foto: Reprodução do vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/07/2018
  • Compartilhar:

Imagens circulam nas redes sociais e causa temor às moradoras do bairro Eldorado

Um vídeo postado por moradores do bairro Eldorado, de Diadema, tem causado preocupação na cidade. A imagens mostram um estuprador que ataca as mulheres no período noturno e nas madrugadas. O estuprador já foi visto nas ruas Água Santa, Francesco Manzini e Tatu.

De acordo com relatos, o homem usa um cobertor na cabeça e anda com uma faca para abordar e intimidar as vítimas. O homem aparenta ter 1,70m de altura e é pardo.

A gravação da tentativa de estupro foi feita pela câmera de uma residência e foi postada pelo tio da vítima em um grupo de moradores no Facebook. Trata-se de uma enfermeira, de 23 anos, atacada às 5h20 do dia 10 de julho, perto da Mata Virgem. Ela se dirigia para o trabalho. “Eu ofereci minha bolsa, mas ele disse que me queria. Aí fiquei muito nervosa e vi a luz de um veículo e resolvi correr, mesmo correndo o risco dele me furar com a faca. Graças a Deus deu certo e uma perua parou e eu entrei”, disse J.L. , que não consegue mais andar sozinha.

A vítima J.L procurou a Polícia, mas não houve registro de BO (Boletim de Ocorrência). Os policiais apenas a ouviram e pegaram seus dados pessoais e documentos.

Pessoal, esta mulher (do vídeo) é minha sobrinha. Ela não sai mais sozinha de casa com medo, só acompanhada. O psicológico dela foi abalado. Ela é enfermeira e trabalha no Hospital de Diadema ajudando a salvar vidas e vem um desgraçado desse e causa tudo isso”, desabafou o tio A.A., na página do Facebook.

 

estuprador

Estuprador usa cobertor na cabeça e anda com uma faca para atacar mulheres. Foto: Reprodução do vídeo