ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Esporte

Justiça obriga atacante Rodrygo Goes a pagar pensão de gêmeos

Equipe de advogados recorreu da decisão e ofereceu ao invés de 20 salários mínimos estipulados pela juíza, apenas dois como forma de pagamento da pensão

Gislayne Jacinto
Última atualização: 03/03/2022 19:07
Por Gislayne Jacinto
Publicado 24/02/2022
Compartilhar

Equipe de advogados recorreu da decisão e ofereceu ao invés de 20 salários mínimos estipulados pela juíza, apenas dois como forma de pagamento da pensão

rodrygo goes
Justiça obriga atacante Rodrygo Goes a pagar pensão de gêmeos. Foto: Divulgação

A juíza Thatyana Antonelli Marcelino Brabo, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Santos, proferiu uma sentença na qual obriga o atacante Rodrygo Goes, do Real Madrid, a pagar o equivalente a 20 salários mínimos de pensão de filhos gêmeos. A defesa do jogador já contestou a decisão.

A divulgação dos fatos foi feita pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Segundo informações ele, um processo foi movido por uma mulher que alega ter dois filhos gêmeos com o jogador da seleção. A ação movida por ela exigia pensão e tutela antecipada.

A mãe das crianças se chama Pamela Cristina Costa Souza. Ela trabalha como esteticista em Santos, e recentemente teve os gêmeos.

Segundo o documento revelado pele colunista do site Metrópole, uma equipe de advogados recorreu da decisão e ofereceu ao invés de 20 salários mínimos, dois salários como forma de pagamento da pensão na época, e que seria reembolsado em caso da paternidade não ser comprovada.

Pamella, no entanto, se sentiu ofendida com a oferta uma vez que se afastou de todas as suas atividades por conta da gravidez, além do fato do jogador receber cerca de R$ 18 milhões de salário mensais.

De acordo com a ação judicial, as relações sexuais teriam ocorrido entre os dias 12 e 13 de junho de 2021. Na ocasião, o jogador estaria de férias no Brasil, e posteriormente, em 2 de julho, a mulher realizou um exame médico no qual constatava que ela estava grávida. Então, após o teste positivo de paternidade, o pai do jogador acompanhou a mulher em um ultrassom que constatou a gravidez de gêmeos. Após a confirmação,  Rodrygo Goes teria bloqueado a mulher nas redes sociais e contratado uma equipe jurídica.

Segundo o processo, Rodrygo e Pamella teriam se conhecido em 2018 enquanto o jogador ainda jogava no Santos. Na época, passaram a apresentar interesse romântico recíproco. Porém, após fechar o contrato para jogar no Real Madrid, na Espanha, eles teriam se afastado e apenas mantiveram contato pelas mídias sociais.

- Públicidade -
Tags:decisãofilhosgêmeosjogadorjustiãpensãoreal madridrodrygo goes

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior garotas jogando futebol English Live e Academia de Futebol Feminino oferecem inglês para jovens atletas
Próximo artigo quadrigêmeos Ex-participante do The Voice Brasil dá a luz a quadrigêmeos

Últimas notícias

Corinthians pode jogar sem torcida contra a Ponte
Torcida do Corinthians não esgotou ingressos para Supercopa
19/01/2026
Marcos Ribeiro estava em um HB20 branco, junto a Maria Deusdete Ribeiro, de 67 anos
Corpo de idosa levada por enxurrada é encontrado no Rio Pinheiros
19/01/2026
Brazão
Gabriel Brazão cobra atenção de companheiros após empate cedido
19/01/2026
Flashback agita o Paço Municipal de São Bernardo neste domingo
Flashback agita o Paço Municipal de São Bernardo neste domingo
19/01/2026
Casa do Trabalhador de Mauá tem 567 vagas de emprego para a próxima semana
Casa do Trabalhador de Mauá reúne 138 vagas de emprego
19/01/2026

Recomendadas

Rodrigo Coca / Agência Corinthians - Memphis Depay
São PauloEsporte

Memphis: Atacante do Corinthians segue fora contra o Santos

19/01/2026
Tapia - São Paulo
São PauloEsporte

Tapia se garante como principal nome do São Paulo em clássicos

19/01/2026
Transmissões
São PauloBrasilEsporte

Transmissões desta segunda-feira; saiba como assistir todos os jogos do Brasil

19/01/2026
Santos
São PauloEsporte

Santos leva gol no último lance e só empata com o Guarani

18/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?