VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Esplanada do Paço de S.Bernardo recebe festival de rock neste fim de semana

Evento gratuito ocorre no sábado e domingo (dias 20 e 21/4), das 10h às 22h, com shows ao vivo, gastronomia diversificada e espaço kids

  • Esplanada do Paço de S.Bernardo recebe festival de rock neste fim de semana.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/04/2024
  • Compartilhar:

Evento gratuito ocorre no sábado e domingo (dias 20 e 21/4), das 10h às 22h, com shows ao vivo, gastronomia diversificada e espaço kids

FESTIVAL DO ROCK

Esplanada do Paço de S.Bernardo recebe festival de rock neste fim de semana. Foto: Divulgação/PSBC

A Esplanada do Paço Municipal de São Bernardo (Praça Samuel Sabatini, Centro) recebe, neste sábado e domingo (dias 20 e 21/4) o São Bernardo Rock Festival. O evento, que tem entrada gratuito mediante doação de um quilo de alimento não perecível, reúne, em um único espaço, shows com bandas ao vivo, gastronomia diversificada, cerveja artesanal e espaço kids, das 10h às 22h.

Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando destaca que essa é mais uma oportunidade de reunir a família, em clima harmonioso, com entretenimento e incentivo ao empreendedorismo local. “A Esplanada do Paço voltou a ser um espaço de convívio familiar, com programação cultural de qualidade e que atende a todos os públicos. Além da diversão, os eventos prezam pela segurança e conforto dos participantes”, comenta.

Secretária de Cultura e Juventude e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo, Greici Picolo Morselli ressalta que o festival também contará com tendas da economia criativa, valorizando os empreendedores culturais da cidade. “Embora o evento tenha entrada gratuita, pedimos a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa para reforçar nosso Banco de Alimentos municipal, num gesto de solidariedade para com aqueles que mais precisam”, diz.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Em cada um dos dias de festa, serão dois shows com bandas de cover ao vivo. No sábado (20/4), serão realizadas as apresentações de Bom Jovi, às 16h, e Metallica, às 20h. Já no domingo (21/4), o primeiro show será comandado pelo Queen, às 16h, e Guns’n Roses encerra o festival, a partir das 20h.

O São Bernardo Rock Festival tem realização de Martinez Produções e Spajare Beer, com apoio da Secretaria de Cultura e Juventude de São Bernardo.