VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Casal e filho se ferem em acidente em Ribeirão Pires; Veja vídeo

Por conta de problemas no freio, motorista perdeu controle do veículo, desceu ladeira e colidiu contra muro da CPTM

  • Casal e filho se ferem em acidente em Ribeirão Pires.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/04/2024
  • Compartilhar:

Por conta de problemas no freio, motorista perdeu controle do veículo, desceu ladeira e colidiu contra muro da CPTM

acidente em Ribeirão Pires

Casal e filho se ferem em acidente em Ribeirão Pires. Foto: Reprodução/Vídeo

 

Um casal e o filho ficaram feridos em acidente corrido na noite desta terça-feira (16/04), na avenida Santo André, em Ribeirão Pires.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta  18h20, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, encontraram o motorista Vinicius Ferreira Sena, pessoa habilitada, que conduzia o veículo Ford/Fiesta. No automóvel também estavam Jaqueline Dos Santos Sales, sua esposa, e D.L.S.S, filho do casal.

Segundo a Polícia, o acidente ocorreu porque a vítima seguia com seu  automóvel pela Rua Ovídio Abrantes, via que tem paralelepípedos, e em trecho de declive acentuado perdeu o freio do veículo, que desceu a via descontrolado, cruzando as duas faixas da Avenida Santo André, chocando a parte dianteira do carro contra um muro da CPTM. (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

O motorista foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde foi submetido a cuidados médicos, permanecendo internado, em observação. Ele teve fratura no pulso direito e escoriações pelo corpo.

A esposa dele foi levada pelo Samu ao Hospital Radamés Nardini de Mauá, onde também ficou internada por conta de hemorragia interna de pequena intensidade.

O filho do casal foi levado por familiares do local do acidente sem apresentar lesões aparentes, mas, posteriormente, em razão de ter apresentado dores pelo corpo foi encaminhado à UPA Santa Luzia de Ribeirão Pires para atendimento médico.

Após a perícia, o veículo acidentado foi liberado no local dos fatos para familiares das vítimas.

Veja vídeo do acidente: