Escola Livre de Dança recebe encontros virtuais do projeto Corpos de Fronteira

Mais visitadas

Atividade da T. F. Style Cia. de Dança, nos dias 22 e 24 de março, está com inscrições gratuitas abertas

 

 

Escola Livre de Dança recebe encontros virtuais do projeto Corpos de Fronteira. Foto: Divulgação

 

A Escola Livre de Dança (ELD) de Santo André recebe nos próximos dias 22 e 24 de março, às 19h, o projeto Corpos de Fronteira, da T. F. Style Cia. de Dança. Por conta da pandemia, a programação, que terá vivência prática, bate-papo e apresentação da obra ELO, contará com encontros virtuais. Para participar é necessário preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/KeqvdBXnCVVkxrGUA. Atividade gratuita.

O projeto Corpos de Fronteira foi aprovado pelo edital Programa de Ação Cultural (PROAC) Expresso Lei Aldir Blanc 48/2020, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. De acordo com os idealizadores, o trabalho tem como objetivo atravessar as fronteiras físicas e virtuais e dar a oportunidade de intercâmbio de experiências entre o núcleo e artistas de oito cidades do Estado de São Paulo, entre elas Santo André.

Estas cidades receberão num outro momento a estreia da obra homônima. A atividade é também uma forma de reconhecer o histórico de realização em dança que o núcleo realiza no estado desde 2002 e que teve suas ações comprometidas no período da pandemia.

Em todas as cidades, o projeto contará com a ação Atravessando Fronteiras, com dois encontros virtuais. Em Santo André, no primeiro dia (22), às 19h, será realizada a vivência prática; o segundo dia (24), no mesmo horário, contará com bate-papo com os participantes. E em seguida a apresentação da obra ELO, uma proposição poética para espaços alternativos que dialoga corpo, arquitetura e público em busca de outro olhar para a cidade. (45 min., livre). A programação num total de cinco horas, visa estimular o intercâmbio de experiências e reflexões.

Num outro momento, dependendo do controle da pandemia, o projeto prevê ainda o momento da Partilha, com a estreia de Corpos de Fronteira, obra inédita que terá duas sessões em cada cidade participante, promovendo o encontro físico e concretizando o atravessamento das fronteiras.

Serviço:

Inscrições para o Projeto Corpos de Fronteira da T. F. Style Cia. de Dança em Santo André

Encontros virtuais, dia 22, 19h, vivência prática, dia 24, 19h, bate-papo e apresentação do espetáculo ELO

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/KeqvdBXnCVVkxrGUA

Projeto aprovado pelo edital Programa de Ação Cultural (PROAC) Expresso Lei Aldir Blanc 48/2020, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

 

Mais informações: igorgasp.tf@gmail.com

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações