VOLTAR
  • Cidades

Escola estadual de Diadema é invadida por ladrões que furtam até fios de energia

Instituição de ensino Mércia Artimos Maron, no bairro Taboão, teve de suspender as aulas na terça-feira por conta da escuridão

  • Escola de Diadema é alvo de ladrões e aulas no período nortuno foram suspensas.
    Foto: Reprodução/ Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/03/2019
  • Compartilhar:

Instituição de ensino Mércia Artimos Maron, no bairro Taboão, teve de suspender as aulas na terça-feira por conta da escuridão

 

escola estadual

Escola de Diadema é alvo de ladrões e aulas no período nortuno foram suspensas. Foto: Reprodução/ Google

 

A Escola Estadual Mércia Artimos Maron, que fica no bairro Taboão, em Diadema foi invadida por criminosos que furtaram materiais e até fios de energia. A instituição de ensino ficou no escuro e as aulas do período noturno tiveram de ser suspensas.

Minha filha estuda nessa escola e o local ficou às escuras. Deixo minha indignação, pois poderia haver mais segurança”, disse uma mãe.

A Secretaria de Estado da Educação emitiu uma nota oficial na qual confirmou o furto.“A Diretoria Regional de Ensino de Diadema lamenta o ato de furto. A escola registrou Boletim de Ocorrência. As providências para reposição do material foram tomadas e o fornecimento de energia já foi restabelecido. Somente os alunos do período noturno tiveram as aulas suspensas na última terça-feira (26/03). O conteúdo pedagógico será reposto”, informou.

Apesar de ter siso questionada se haverá um reforço no policiamento da escola, a Secretaria de educação não respondeu sobre esse tema.