VOLTAR
  • Cidades

Engavetamento na Imigrantes deixa 3 vítimas em São Bernardo

Acidente envolveu três carretas e dois automóveis, segundo informações da Polícia

  • Engavetamento na Imigrantes deixa 3 vítimas em São Bernardo. Reprodução/R7
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/07/2023
  • Compartilhar:

Acidente envolveu três carretas e dois automóveis, segundo informações da Polícia

caminhão desgovernado

Engavetamento na Imigrantes deixa 3 vítimas em São Bernardo. Reprodução/R7

 

Uma mulher, de 50 anos, e dois homens, de 25 e 42 anos, ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito, por volta das 1h desta segunda-feira (31/07), na Rodovia Imigrantes (SP 160), na altura da cidade de São Bernardo do Campo.

De acordo com o Boletim de ocorrência, policiais militares rodoviários foram acionados, via Centro de Controle, para o atender a uma ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo caminhões e automóveis.

No local, os policiais encontraram o motorista de um carreta Bitrem, de 42 anos, sendo socorrido ao hospital da região. A motorista do veículo Fiat Uno, de 25 anos, e seu passageiro, 50 anos, também foram levados ao pronto socorro.

De acordo com as informações apuradas, a vítima que conduzia a carreta colidiu na traseira de um caminhão que vinha à frente, que por sua vez perdeu o controle e bateu na traseira de uma outra carreta.

A carreta da vítima estava desgovernada e acabou invadindo o canteiro central vindo a atingir outros dois automóveis, entre eles o Fiat Uno, que trafegava na pista contrária.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal(IML). Todos os envolvidos realizaram teste do bafômetro, que não apresentou positivo para embriaguez. O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor no 3° DP de São Bernardo do Campo.