16 de abril de 2021

Em Sto.André, + Que Bom Lanches está de cara nova e com muito mais sabor

Mais visitados

 Além de hambúrgueres artesanais, estabelecimento conta com cerveja especial

Além de hambúrgueres artesanais, estabelecimento conta com cerveja especial.Foto: Divulgação

 

O estabelecimento + Que Bom Lanches, situado avenida Brasília, 375, Vila Bela Vista, em Santo André, completou 4 anos totalmente reformulado e com sanduíches qualificados. Os preços cabem em todos os bolsos. Tudo começou em abril de 2016 com um carrinho de lanche dentro de uma garagem, na rua Carijós, mas o aumento na procura pelos produtos fez o empresário Fabiano Ibidi alugar outros espaços para atender melhor seu público.

Desde que começou, o cardápio foi passado por diversificações para melhor atender os clientes. Atualmente, ele tem um sócio (Denis Inocêncio) e trabalha com quatro tipos de hambúrgueres: picanha, costela, frango e linguiça caseira. Todos são artesanais.

Um diferencial é que há dois tipos de tipos de pães: tradicional e brioche. Há também molhos especiais e maionese caseira para dar ainda mais sabor aos produtos.

Por estar instalado na avenida Brasília, o estabelecimento mudou o nome dos lanches, com alguns lugares tradicionais do Distrito Federal.

Entre os lanches está o STF (hambúrguer de picanha, com fatias de cheddar, cebola caramelizada e anéis de cebola) que custa R$ 29.

O + Que Bom Lanches tem sanduíches bem baratinhos, como é o caso do  cachorro quente que sai por R$ 13.

Para quem gosta de um cervejinha, o estabelecimento conta com a Cream Ale Pilsen com Malte alemão. Trata-se de uma cerveja artesanal.  Também estão disponíveis cervejas frutadas: manga com pimenta rosa, goiaba, mel com maracujá,
além da cidra três maçãs.

Serviço

Estabelecimento: + Que Bom Lanches

Endereço avenida Brasília, 375, Vila Bela Vista, em Santo André

Telefones: 2774-7579
Whatsapp 93704-4535

+ Que Bom Lanches está de cara nova e com muito mais sabor. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações