VOLTAR
  • Cidades

Baep detém trio e apreende mais de 300 porções de drogas em S.Bernardo

Dois outros suspeitos são investigados; um celular produto de roubo também foi recolhido na ação

  • Baep detém trio e apreende mais de 300 porções de drogas em S.Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/08/2020
  • Compartilhar:

Dois outros suspeitos são investigados; um celular produto de roubo também foi recolhido na ação

Baep detém trio e apreende mais de 300 porções de drogas em S.Bernardo. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 24 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, por envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de celular. A ação aconteceu na tarde do último sábado (15), em São Bernardo. Como resultado, mais de 300 porções de entorpecentes foram apreendidas.

Uma equipe do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizava patrulhamento na região para combater o comércio de substâncias ilícitas, quando viu um grupo de cinco indivíduos em atitude suspeita pela rua das Zínias.

Três dos suspeitos tentaram fugir e foram detidos pelos pms. Com um deles – um adolescente – foi encontrada um bolsa contendo um celular, R$ 23,50, além de 118 porções de maconha, 105 de crack, 73 de cocaína e 24 de skunk.

Com outro detido foram localizados R$ 620, um celular produto de roubo e anotações do tráfico. O terceiro abordado, por sua vez, confessou ter o papel de “olheiro” do tráfico. Os outros dois homens que estavam com o trio também foram questionados pelos PMs e alegaram não ter envolvimento com o comércio de entorpecentes.

Toda a droga foi apreendida e encaminhada à perícia e o restante dos objetos, assim como o dinheiro recolhidos.

O grupo foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde o adolescente permaneceu apreendido e os outros dois homens que tentaram fugir presos. A dupla que negou participação no crime segue sendo investigada.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, receptação, localização e apreensão de objeto, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e quem se associa p/prática reiterada do crime definido.